Nossa
Atuação

O Sindicato Rural de Eldorado destaca-se como uma instituição de referência na representação dos produtores rurais do município perante a sociedade. Nosso objetivo é coordenar, proteger e representar a categoria, independentemente do tamanho da propriedade ou do ramo de atividade.

Capacitação Profissional

O Sindicato Rural em parceria com o SENAR MS realiza ações de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social para trabalhadores e produtores rurais, visando melhorar seu desempenho, profissionalização e qualidade de vida. O portfólio de produtos do SENAR MS abrange 14 cadeias produtivas agrícolas e cursos de Promoção Social, simplificando o acesso a cursos, capacitações e projetos.

310286861_181333604396104_7558803235756299972_n.jpg

Representatividade Rural

O Sindicato Rural de Eldorado desempenha um papel crucial na representação e defesa dos interesses dos produtores rurais. Agimos de forma proativa para a resolução de demandas do setor em âmbito municipal, através da Federação de Agricultura e Pecuária (FAMASUL) na esfera estadual e da Confederação de Agricultura e Pecuária (CNA) a nível nacional.

328274721_6537482289613812_2463797655026524084_n_edited.jpg

Nossa essência é o Agro.